Buscar

Como organizar os suprimentos.

Fala equipe!


Hoje vamos dar dicas que vão ajudar a otimizar seu tempo e energia. Sabemos que as agências e lojas têm muitos itens que precisamos repor com frequência, como papéis, blocos, bobinas, e até materiais da equipe como copos e água.


Para manter esses suprimentos organizados, é preciso apenas duas coisas:


1. Ter uma rotina de checar os materiais periodicamente. Esse momento é para saber o que está faltando e precisa ser solicitado antes que acabe.


2. Manter tudo anotado, de preferência em computador para não acumular papel. Assim você pode saber o quanto está usando, e se lembrar do que pediu antes e do que ainda falta.


Pra te ajudar a começar, montamos um infográfico com os passos principais. Além disso, fizemos [uma planilha que você pode baixar aqui] que já está pronta para ser usada. Agora não tem desculpa pra ser surpreendido pela falta de material!


Lembrando que pra solicitar material da Despacho Rápido, o e-mail é contasapagar@despachorapido.com.br


Confere as dicas.



Curtiu? Não esquece de [baixar a planilha que fizemos] pra começar a organizar tudo e não ter mais dor de cabe com suprimentos faltando.


Até a próxima!

98 visualizações
  • Preto Ícone Instagram

©2019 por Despacho Rápido